quarta-feira, 27 de março de 2013

Piriform lança CCleaner 4.0 para Windows

A Piriform aproveitou este finzinho de mês pra anunciar a versão 4.0 do CCleaner, o famoso removedor de lixo para Windows. A nova versão do programa traz diversas novidades, incluindo novos gráficos e ícones mais bonitos e modernos.

CCleaner logo

CCleaner logo


O CCleaner 4.0 inclui uma nova ferramenta para detecção de arquivos duplicados no computador, que apaga apenas um deles (o usuário é quem decide) e ajuda a economizar ainda mais espaço em disco.

O novo aplicativo também um recurso de monitoramento do sistema operacional, disponível apenas para a versão Professional. O monitoramento alerta quando o computador pode ser limpo em tempo real. Essa função também permite que o CCleaner seja executado automaticamente quando o navegador em execução é fechado.


Entre outras novidades, o CCleaner 4.0 traz limpeza para os softwares Avast Antivirus 8, Adobe Photoshop CS6, Samsung Kies e Real Player 16, uma arquitetura interna melhorada, limpeza do registro melhorada, versões de 64 bits melhoradas e melhoras de performance em geral.


CCleaner 4.0 conta com removedor de arquivos duplicados.

CCleaner 4.0 conta com removedor de arquivos duplicados.


CCleaner 4.0 conta com removedor de arquivos duplicados.

Ele já está disponível para download no site oficial. A versão Professional, que conta com o recurso de monitoramento em tempo real, custa US$ 24,95. O dinheiro permite o investimento em novos produtos, como o CCleaner para Android, e também para uma nova solução em Cloud Computing, ambos em desenvolvimento.







via Guia do PC http://www.guiadopc.com.br/noticias/32506/download-ccleaner-4-0.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+guiadopc+%28Guia+do+PC%29

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog