sexta-feira, 15 de março de 2013

Conheça In the Flesh, minissérie inglesa de zumbis.



Zumbis, reabilitação de jovens…Não sei se é uma história de zumbis ou de viciados em crack (o que, no mundo real, é quase a mesma coisa)!






Ok, piadas nível Nerd Reverso à parte, vem aí mais uma série de Zumbis. Minissérie, na verdade. In the Flesh é uma série produzida pela BBC3 que mostra, em um mundo pós apocalipse zumbi, a tentativa de reabilitar um adolescente vítima do que a série chama de “the Rising”. Kieren Walker, junto com outros mortos-vivos são reanimados e, após meses de reabilitação e medicação, são liberados para retornar para suas casas e famílias. Confiram aí alguns trailers, e um promo que explica um pouco o universo da série:





Bem, eu acho que os ingleses são muito bons em pegar temas já manjados e dar uma visão diferente. Achei a premissa bem curiosa e pretendo acompanhar essa série se eu conseguir. Séries inglesas raramente me decepcionam, tá aí Dead Set (uma minissérie de zumbis que se passa durante a eliminação do Big Brother britânico) que não me deixa mentir.



In the Flesh terá à princípio 3 episódios e estreia na BBC3 em 17 de Março.






via Melhores do Mundo http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/2013/03/14/conheca-in-the-flesh-minisserie-inglesa-de-zumbis/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog