segunda-feira, 6 de maio de 2013

Agora sim o Google Glass mostrou a que veio

googleglass20


Andrew Heuvel é professor de Física nos EUA, geek de carteirinha e trabalhando com um segmento interessante: Ele dá aulas online de física avançada para escolas que não tem como contratar um professor dedicado.


Ele foi um dos escolhidos para receber (em troca de US$1500,00) o Google Glass, aqueles óculos de realidade aumentada do Google, que estão angariando mais ódio gratuito do que gente que não é fã do Justin Bieber mencionando o Justin Bieber. Ou a Joelma.


No vídeo abaixo, produzido pelo Google, Andrew usa o Google Glass para documentar uma visita ao LHC, com direito a andar de bicicleta pelo Anel e ficar do lado daqueles equipamentos de ficção científica dignos de Stargate.


Só isso seria algo besta, mas aí mostram algo realmente bacana: Andrew inicia um Google Hangout com uma sala de aula, respondendo perguntas dos alunos e mostrando o LHC, ao vivo.


Em termos de engajamento isso é fantástico, além de mostrar que o Glass serve para muito mais do que postar seu almoço no Instagram sem você parar de comer.















via Meio Bit » Meio Bit http://meiobit.com/122575/agora-sim-o-google-glass-mostrou-a-que-veio/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog